SAMU informou que a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu
Um homem sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu na área de embarque do Terminal Rodoviário Rita Maria, em Florianópolis, na noite desta sexta-feira (24). Ele chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar de Santa Catarina, mas não resistiu e morreu. Ele carregava duas malas, onde foram encontrados 8 kg de drogas.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Segundo o 4º Batalhão de Polícia Militar, a carga continha 4,2 kg de skunk e 3,8 kg de maconha e estava distribuída em embalagens já pronta para venda. Ele estava aguardando para embarcar para o Rio Grande do Sul. As forças de segurança não informaram qual foi a causa da morte.
Júlio Heerdt publica carta e explica o porquê não se candidatou à reeleição no Avaí
“Minha contribuição se encerra neste mandato e abro espaço para novas ideias e lideranças”, escreveu o presidente; veja motivo
As eleições para a presidência do Avaí estão chegando perto e duas chapas concorrerão: Leão Campeão, com Bernardo Pessi (Presidente) e Carlos Schmidt (Vice), e O Avaí é Nosso, com Renan Schlikmann (Presidente) e Rudney Raulino (Vice). Já o atual dono do cargo, Júlio Heerdt, optou por não se candidatar ao pleito, que acontece no dia 9 de novembro. Nesta sexta-feira (24), por meio das redes sociais do clube, ele anunciou que não deseja a reeleição e explicou os motivos.





