Membro ficou preso e só foi solto após a chegada dos bombeiros
Um homem, que não teve a identidade revelada, teve a pele do braço arrancada em uma máquina esteira de madeira na manhã desta terça-feira (5) em Aurora, Alto Vale do Itajaí. O homem teria prendido o braço entre o cilindro e a esteira do maquinário, o que causou o laceramento da pele.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Apenas com o auxílio do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi possível realizar a remoção do membro. Os bombeiros chegaram ao local por volta das 8h39 e precisaram desmontar o cilindro do maquinário para que o braço pudesse ser removido.
A equipe realizou os primeiros socorros e encaminhou o paciente ao hospital. Durante o deslocamento, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) interceptou a viatura do CBMSC para aplicar uma medicação à vítima antes da chegada ao hospital.
Na sequência, o paciente foi conduzido pela equipe do SAMU até o Hospital Bom Jesus, em Ituporanga, onde teve atendimento completo. O atual estado de saúde do trabalhador não foi informado.
Vídeo: Operação da PF combate o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro
Quadrilha lavou R$ 35 milhões do tráfico em Santa Catarina e a ação foi realizada em 10 cidades catarinenses e em quatro outros estados
A operação foi deflagrada na manhã desta terça -feira (05) em dez cidades catarinenses, além do Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Mato Grosso. O objetivo foi desarticular quadrilhas envolvidas com o tráfico de drogas e a lavagem de dinheiro. Foram cumpridas 35 ordens judiciais, além do sequestro…