25 de agosto de 2025
TVBV ONLINE
Policial

Homem tenta arremessar mulher em poço na Serra catarinense

Foto: Arquivo/Marcos Santos/USP
Companheiro embriagado agrediu vítima após ela se recusar a dar dinheiro para que ele continuasse bebendo

Em mais um grave caso de violência doméstica, um homem foi preso após tentar arremessar a companheira dentro de um poço após ela se recusar a lhe dar dinheiro para comprar bebidas. O fato foi registrado pela Polícia Militar (PMSC) na madrugada do último sábado (23) em Curitibanos, na Serra catarinense.

A PMSC foi chamada pelos filhos da mulher, que estava em casa e foi surpreendida pelo marido, que chegou embriagado e arrombou a porta da residência. Ela relatou que o homem exigia dinheiro para continuar bebendo. Diante da negativa, ele começou a agredi-la com tapas e socos na cabeça.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Em seguida, o agressor arrastou a mulher até os fundos da casa e a ameaçou de morte, dizendo que a jogaria em um poço na residência, que tem três metros de profundidade. Imagens obtidas pela polícia registraram o momento em que o homem empurra a mulher em direção ao poço.

De acordo com o boletim da Polícia Militar (PMSC), durante a briga, os filhos do casal tentaram intervir para evitar uma tragédia. Ao tentar acionar a polícia, a vítima teve o celular tomado pelo agressor, que o arremessou contra o chão diversas vezes.

No momento em que os policiais chegaram, encontraram o suspeito ainda dentro da residência, com sinais visíveis de embriaguez. Ele recebeu voz de prisão, porém, negou as acusações. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Curitibanos para avaliação médica e, em seguida, levado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

Ele será investigado pelos crimes de lesão corporal leve e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha, além de dano. As imagens obtidas e o depoimento da vítima e dos filhos devem ser utilizados para embasar o inquérito da Polícia Civil (PCSC).

           

             

Montanhista morre após passar mal em trilha em SC

Bombeiros levaram mais de 3 horas para conseguir alcançar a vítima

Um homem de 47 anos, identificado como Rafael Oliveira, morreu na manhã deste domingo (24) enquanto fazia uma trilha até a Pedra da Tartaruga em Garuva, no Norte de Santa Catarina. A vítima, que era praticante de montanhismo, sofreu um infarto durante o percurso e não resistiu.

Continue lendo