23 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Ocorrência

Homens ateiam fogo em Estátua da Havan; veja

O empresário Luciano Hang está oferendo uma recompensa para quem ajudar a identificar os criminosos

Na madrugada desta quinta-feira (14), por volta das 4h, câmeras de segurança de uma das Lojas Havan, flagrou duas pessoas em uma motocicleta Honda Biz ateando fogo na Estátua da Liberdade da empresa. O crime foi registrado na loja localizada na Jorge Teixeira, em Porto Velho.

Nas imagens é possível observar que os criminosos descem do veículo, vão até a Estátua e, enquanto uma retorna para a Biz, a outra coloca o fogo. Em seguida, fogem do local pela contramão.

“Lamentavelmente, acordamos com essa triste notícia. Temos duas megalojas em Porto Velho, temos um carinho imenso pela cidade e pelo estado de Rondônia. Isso é um crime, um fato isolado. Mas, vamos trabalhar agora para identificar e punir quem fez isso com nossa Estátua”, diz o dono da Havan, Luciano Hang.

 

Estátua após o incêndio

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente, assim como a Polícia Militar. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para iniciar as investigações e identificar a dupla criminosa.

“Solicitamos a toda população de Porto Velho e região para que, quem tiver informações sobre o paradeiro dessas pessoas, denunciar para que possamos localizar o mais breve possível”, pede o empresário.

Recompensa

A Havan oferece recompensa de R$ 100 mil para quem repassar informações sobre os criminosos. Todas as denúncias podem ser feitas, com absoluto sigilo, pelo WhatsApp de Denúncia (47) 98825-2096.

Confira as imagens:

Fotos: Internet/Reprodução

Imagens: Havan/Reprodução