4 de setembro de 2025
TVBV ONLINE
Bombeiros

Homens pulam de caminhão desgovernado após perder os freios em serra

Foto: Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC)
Uma das vítimas teve uma contusão na cabeça e sofreu alterações psicomotoras

Três homens ficaram feridos após pularem de um caminhão em movimento na tarde desta quarta-feira (3) em Ituporanga, no Vale do Itajaí. O veículo perdeu os freios e desceu desgovernado a Serra do Rio Engano até colidir contra um barranco e tombar sobre a via.

O acidente ocorreu por volta das 13h30 na SC-350, entre Ituporanga e Alfredo Wagner. O caminhão Iveco transportava uma máquina esteira perfuratriz quando, segundo um dos ocupantes, apresentou falhas nos sistemas de freios. Os três homens então decidiram saltar do veículo em movimento para evitar se envolver em uma grave colisão.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foi chamado para atender as vítimas e constatou que a mais grave delas foi um dos caroneiros. O homem foi encontrado consciente, porém desorientado e com agitação psicomotora. Ele sofreu uma contusão na cabeça e apresentava inchaço e um hematoma no olho esquerdo, além de escoriações pelo corpo. Ele foi imobilizado e conduzido ao Hospital Bom Jesus.

Já os outros dois ocupantes – o motorista e outro caroneiro, natural da Venezuela – também sofreram escoriações pelo corpo, mas sem lesões mais graves. Os dois foram conduzidos ao pronto-socorro pelo CBMSC e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Foto: CBMSC

O local do acidente foi deixado sob comando da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) para os procedimentos legais cabíveis e a remoção dos veículos da pista.

           

             

Esquema milionário de jogo do bicho é alvo da polícia em SC e no RS

Treze pessoas foram presas e mais de R$ 2 milhões apreendidos pelo GAECO

Um grupo responsável por explorar jogos de azar, especialmente o jogo do bicho, foi alvo do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) na manhã desta quinta-feira (4). Mais de R$ 2 milhões foram apreendidos e treze pessoas foram presas em municípios de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

Continue lendo