Acontecimento raro emocionou tanto que levou um dos pais a desmaiar
A maternidade do Hospital Marieta Konder Bornhausen em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, teve a sorte de viver não apenas um, mas dois momentos raros e emocionantes em apenas 48 horas. Em dois partos de gêmeos entre esta terça (26) e quinta-feira (28), um dos bebês nasceu empelicado.
Na terça-feira, o Antony – irmão gêmeo de Henry – surpreendeu a todos com a chegada dentro da bolsa amniótica intacta, durante um parto cesárea. A emoção foi tanta, que o papai Paulo Henrique desmaiou na hora. Apensar de prematuros, os bebês vieram ao mundo bem e saudáveis.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
“Bem emocionante, bem intenso. O primeiro foi de boa, vi normal, daí no segundo, que saiu empelicadinho, esse daí eu não aguentei, eu desmaiei, tive que ser atendido”, comentou o pai, já mais tranquilo após o nascimento dos gêmeos.
“Eu tinha comentado com a minha mãe que achava que um ia nascer empelicado, aí na hora realmente foi bem lindo, um veio todo enroladinho na bolsa. É emocionante, a gente vê o cuidado de Deus em cada detalhe, né?”, exclamou Caroline, mamãe do Henry e do Antony.
O segundo registro, nesta quinta-feira, foi protagonizado pelo Miguel – irmão gêmeo de Isaque. Ele também veio ao mundo com a bolsa intacta, para mais um momento inesquecível. “Nunca tinha visto, só em televisão ou documentários”, comentou emocionado o papai Jonathan.
Os dois partos foram conduzidos com carinho e excelência pela equipe do Hospital Marieta. “Não tem palavra para o sentimento. Gratificação da equipe ser qualificada, prestativa, comunicativa, dando apoio”, completa o papai do Isaque e do Miguel.

Ponto turístico de Balneário Camboriú será interditado para obra milionária
Complexo Turístico Morro do Careca contará com passarela de vidro e balanço suspenso
O Morro do Careca, um dos cartões-postais naturais de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, terá o acesso interrompido a partir desta segunda-feira (1º). O motivo é a construção de um empreendimento milionário de revitalização, que inclui a implantação de mirantes, a modernização da rampa de decolagem de voo livre.