José Germano Luchmann, de 61 anos, era empresário e tinha um hotel na Grande Florianópolis
Foi identificado como José Germano Luchmann o piloto que morreu após uma aeronave cair em Bom Retiro, na Serra catarinense. Germano tinha 61 anos e era empresário do ramo hoteleiro. Ele era dono do Hotel Pontal, localizado em Palhoça, na Grande Florianópolis, e morava em São José.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A Força Aérea Brasileira (FAB) vai apurar as causas do acidente. A investigação ainda busca saber se os documentos envolvendo a aeronave e o piloto estavam em dia e se apresentavam qualquer tipo de irregularidade.
Caiu pouco depois de decolar
O acidente ocorreu a aproximadamente 93 km do local onde foi iniciado o voo. A aeronave partiu de Lages e tinha Florianópolis como destino. Relatos de testemunhas dão conta de que a queda provavelmente ocorreu durante uma tentativa de pouso ou decolagem de uma pista localizada em uma propriedade vizinha.
O veículo transportava José Germano e uma mulher de 49 anos, de identidade ainda não revelada. Esta vítima está internada em estado grave no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.
Barra conquista importante empate no final e leva decisão para Itajaí
Equipe está a três jogos do acesso para a série C e técnico convoca torcida para apoiar no próximo sábado (23)
O Barra FC marcou no fim e conquistou um empate importante fora de casa contra o Ceilândia. No sábado (16), no Estádio Abadião, Kennedy Lucas abriu o placar para o time da casa aos 11 minutos do primeiro tempo. Após um jogo praticamente inteiro atrás do placar, o “Pescador” conseguiu o empate aos 44 do segundo tempo, com um chute forte de Simon.