Causa do incêndio não foi divulgada
Uma idosa foi resgatada da própria residência em chamas na madrugada desta quarta-feira (24) em Florianópolis. As possíveis causas do incêndio não foram reveladas pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC).
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O caso aconteceu por volta das 4h em uma residência no bairro Jardim Atlântico, na região continental da Capital. Segundo os bombeiros, a informação repassada para eles era de que o incêndio estaria se alastrando para outras casas.
Ao chegar no local, foi constatado que as chamas atingiam apenas primeiro andar de uma única residência. A equipe foi informada ainda de que havia uma pessoa dentro da casa em chamas.
As equipes adentraram o imóvel pelo térreo e encontraram a idosa, que foi retirada do local sem ferimentos e conduzida até a ambulância dos bombeiros para avaliação médica. Nenhuma outra vítima foi localizada dentro do imóvel e foi iniciado o combate ao incêndio, que estava concentrado em apenas um cômodo.
Ainda segundo o CBMSC, as chamas foram controladas em aproximadamente cinco minutos com o uso de 750 litros de água. Ao final, foram realizados rescaldo e ventilação hidráulica para eliminar a fumaça do local e extinguir possíveis focos restantes.
Uma vistoria foi realizada para garantir a segurança do imóvel e nenhum novo foco de incêndio foi encontrado. O atual estado de saúde da idosa não foi revelado.
Mulher é morta com tiro na cabeça pelo marido
O crime ocorreu após uma discussão por ciúmes e o acusado foi preso em flagrante
O feminicídio ocorreu na noite de terça-feira (23) no bairro Pomeranos, em Timbó, no Vale do Itajaí. A vítima, uma mulher de 54 anos idade, foi morta pelo marido, de 47, com um tiro na cabeça. O assassino foi preso em fragrante com um…