O caso foi registrado como homicídio culposo
Uma mulher de 93 anos morreu após ser atropelada por uma motocicleta na noite de quarta-feira (7), na SC 437, em Imaruí, no Sul de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor da motocicleta, um jovem de 20 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital de Imaruí pelo Corpo de Bombeiros. No hospital, ele realizou o teste do bafômetro, que não indicou ingestão de álcool.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Testemunhas relataram para os policiais que o motociclista trafegava em alta velocidade antes do atropelamento. Conforme a PMRv, no momento do atendimento a rodovia apresentava boa visibilidade e estava devidamente sinalizada. Próximo ao local do acidente não havia faixa de pedestres. A motocicleta, uma Kawasaki Ninja ZX-6R, foi recolhida para a realização da perícia, já que não havia responsável para ficar com o veículo no local. A Polícia Científica e a Polícia Civil também atenderam a ocorrência. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado pela Polícia Civil.
Prefeito de Garopaba é preso suspeito de fraudes em licitações
Prefeito de Pescaria Brava e ex-prefeito de Garopaba também foram alvos de medidas cautelares
A segunda fase da Operação Coleta Seletiva, realizada pela Polícia Civil (PCSC) na manhã desta quinta-feira (8), prendeu preventivamente o prefeito de Garopaba, Junior Abreu, por suspeita de corrupção e fraudes em licitações. O atual prefeito de Pescaria Brava e o ex-prefeito de Garopaba também foram…






