Caso é investigado como lesão corporal culposa em acidente de trânsito
Um idoso de 73 anos, que não teve a identidade revelada, foi vítima de um grave atropelamento nesta segunda-feira (4) no Centro de Curitibanos, Serra Catarinense. Segundo as autoridades, o caso foi registrado como lesão corporal culposa em acidente de trânsito.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A vítima foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) por volta das 14h com sangramentos no rosto e na cabeça e foi encaminhada ao Hospital Regional Hélio Anjos Ortiz. Lá, o médico plantonista constatou que houve suspeita de fratura no crânio. Exames foram realizados para confirmar o estado de saúde do paciente, mas novas informações não foram divulgadas.
Em relato à Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o condutor do veículo explicou que, no momento do acidente, estava passando em frente a uma lotérica e não viu o pedestre parado no meio da via com um guarda-chuva. Ele ainda afirmou que a vítima não estava na faixa de pedestres e que a chuva possivelmente prejudicou a visibilidade no momento.
As circunstâncias exatas do ocorrido serão investigadas pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC).
VÍDEO: Vereador sofre mal súbito durante discurso na tribuna da Câmara
Parlamentar recebeu atendimento médico e teve alta nesta terça (5)
Um vereador de Massaranduba, no Norte de Santa Catarina, passou mal enquanto falava na tribuna da Câmara Municipal durante a sessão desta segunda-feira (4). José Osnir Ronchi (PP) teve um mal súbito e precisou de…