Suspeito, que está foragido, é inquilino de imóvel onde a vítima era proprietária
Um idoso de 83 anos, que não teve a identidade revelada, morreu após, supostamente, levar um golpe de bengala na cabeça durante uma discussão na madrugada desta quarta-feira (17). O caso ocorreu em Gaspar, Vale do Itajaí. O principal suspeito do crime é inquilino de um imóvel de propriedade da vítima.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Segundo testemunhas, a discussão teria sido iniciada pelo inquilino – um idoso de 75 anos – por volta das 00h30, no imóvel no bairro Margem Esquerda. O desentendimento ocorreu pois a vítima estaria praticando violência doméstica contra a esposa acamada.
Em determinado momento, o suspeito teria atacado a vítima com a bengala. Em seguida, ele fugiu de bicicleta e entrou em um carro de aplicativo. O homem não foi localizado até esta manhã e as autoridades seguem nas buscas.
Quando a Polícia Militar (PMSC) chegou ao local, o proprietário do imóvel foi encontrado já sem vida. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizarem os procedimentos legais e a remoção do corpo. O caso é investigado pela Polícia Civil (PCSC) como homicídio.
Avaí decepciona mais uma vez e descola do G4
Coluna Fabiano Linhares
O Avaí tinha tudo para novamente encostar no G4 da série B do campeonato Brasileiro. A rodada ajudou o time avaiano, foram cinco empates, e o leão só precisava vencer para ficar pelo menos na 6ª posição e ficar apenas 2 pontos da Chapecoense. Mas o time decepcionou novamente e…





