25 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Imagens: Casal é pego transportando droga em ‘teto falso’ em rodovia no Oeste

Imagens: PRF/Divulgação

Motorista confessou que levaria mercadoria do Paraná ao Rio Grande do Sul

Um casal foi preso após a Polícia Rodoviária Federal encontrar 31 quilos de cocaína escondidos sob o teto falso de um carro na tarde dessa sexta-feira (19). A apreensão ocorreu na BR-153 em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina.

Segundo a PRF, durante a fiscalização, o motorista disse que veio do Paraná visitar amigos em Santa Catarina, mas não soube informar o endereço nem o nome deles. Em consulta aos sistemas, os policiais verificaram que ele já havia sido preso por tráfico de drogas em agosto de 2023 no estado vizinho.

 

A vistoria veicular identificou inconsistências na estrutura do teto do veículo, onde havia uma chapa de aço soldada formando um fundo falso. Os policiais abriram o compartimento com o auxílio de um machado e encontraram 29 tabletes da droga.

O homem, paranaense de 59 anos, confessou que receberia pagamento para levar a mercadoria até o Rio Grande do Sul. Ele e a companheira dele, de 47 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Concórdia onde vão responder por tráfico de drogas.

Confira imagens da apreensão

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial