17 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Imagens mostram jovem passando mal fora de BMW em Balneário Camboriú

Delegado acredita que intoxicação das vítimas pode ter sido causada por uma customização no carro

Foram divulgadas imagens do circuito da rodoviária onde estava estacionado o carro em que quatro jovens morreram em Balneário Camboriú nessa segunda-feira (1º) – veja abaixo. O vídeo mostra um dos jovens fora do veículo durante a madrugada. Ele dá alguns passos, parece perder o equilíbrio e se apoia em uma pilastra.

O rapaz ficou ali por alguns minutos e depois voltou para dentro do carro. Quando o SAMU chegou, por volta das 7h, o grupo já estava desacordado e com parada cardiorrespiratória.

O delegado responsável pela investigação do caso acredita que a intoxicação das vítimas pode ter sido causada por uma customização que havia sido feita recentemente no carro.

“A perícia de pronto identificou um vazamento entre o motor e o painel do veículo, um vazamento que teria ocasionado intoxicação por monóxido de carbono. Essa é nossa principal linha de investigação, uma fatalidade, um acidente em virtude de uma customização que esse carro passou dias atrás, especificamente em relação ao escape do veículo”, disse o delegado Bruno Effori.

 

Veja as imagens

 

Tragédia no 1º de ano

Os quatro jovens – de 16, 19, 21 e 24 anos – morreram depois de serem encontrados desacordados dentro da BMW na manhã de segunda-feira, após as festas da virada de ano, na rodoviária de Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina. O grupo era natural de Paracatu, em Minas Gerais.

Cinco pessoas estavam dentro do carro e apenas uma mulher sobreviveu. Ela já prestou depoimento.

 

Fonte: Band.com.br

Foto: Reprodução/Internet