23 de outubro de 2025
TVBV ONLINE
Ocorrência

Imprudência causa grave acidente e dois caminhoneiros ficam feridos

Foto: PMRv
PMRv apurou que um dos veículos parou no acostamento por problemas mecânicos, mas não sinalizou, o que ocasionou a batida

Um grave acidente, ocasionado por falta de medidas de segurança de um dos envolvidos, deixou dois caminhoneiros feridos nesta madrugada no Oeste catarinense. A batida entre os veículos aconteceu por volta da 1h no km 131,3 da SC-135, na altura de Caçador. Com o impacto do choque, as vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e foram conduzidas ao Hospital Maicé, sendo um deles em estado grave.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

A Polícia Militar Rodoviária ouviu o depoimento dos envolvidos. Foi apurado que um dos condutores, que dirigia um caminhão com placas de Ibirama, teve problemas mecânicos e parou ao lado da pista para aguardar a chegada de um guincho. No entanto, o acostamento no trecho é curto, com apenas um metro de largura, fazendo com que parte do veículo ficasse sobre a pista. Por conta da falta de sinalização, um outro caminhão, com placas de Caçador, que vinha em alta velocidade, colidiu contra a traseira do veículo estacionado, causando grandes danos.

Analisando a cena, a guarnição constatou que não foram utilizados métodos adequados para sinalização de que havia um veículo parado sobre a pista, como cones, triângulos e outros objetos. Por gerar risco a outros condutores que trafegavam pela via, o caminhão com placa de Caçador foi retirado por um guincho. O outro permaneceu no local. Foi então confeccionado o boletim de sinistro de trânsito, e adotado as medidas administra cabíveis.

           

             

Figueirense perde e chega em desvantagem para o jogo de volta no Scarpelli

Waguinho Dias criticou a falta de vibração e ousadia da equipe, que, na visão dele, foi fácil de ser marcada

O Figueirense conheceu a primeira derrota na Copa Santa Catarina de 2025. O revés aconteceu no jogo contra a Chapecoense, realizado na noite desta quarta-feira (22) na Arena Condá, no Oeste do estado. O resultado de 2×1 foi construído com gols de Marlyson, para o “alvinegro”, e Rubens (2), para o “Verdão do Oeste”. Com isso, o “Furacão” chega pressionado para o jogo de volta, precisando vencer por dois gols de diferença para avançar de fase. Se vencer por um gol, a vaga para as semifinais será definida nos pênaltis. Se o time perder ou empatar, está eliminado.

Continue lendo