Equipes de investigação apuram as causas da ocorrência; ninguém estava no local e não houve feridos
Um grande incêndio atingiu três residências na noite desta quinta-feira (24) no bairro Passagem do Maciambu, em Palhoça, na Grande Florianópolis. A operação de combate às chamas começou por volta das 22h30, momento em que nenhum dos moradores estava em casa. Portanto, ninguém ficou ferido.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, duas das residências atingidas, com cerca de 50 m² de área e com apenas um andar, foram totalmente consumidas. Elas eram feitas de madeira, com os banheiros de alvenaria. O terceiro imóvel, de 70 m² e dois andares, foi menos danificada. A construção era feita de alvenaria e sofreu penas avarias no piso térreo, onde as chamas se concentraram.
Combate às chamas
Três viaturas do CBMSC se deslocaram ao local para controlar a situação. As operação de combate e rescaldo, este para evitar risco de reabastecimento das chamas, duraram cerca de duas horas e foram necessários cerca de 20 mil litros de água. Foi possível conter o incêndio e evitar a propagação para outras residências próximas.

Um dos moradores chegou ao local e foi orientado pelas equipes quanto à preservação do local até a chegada da equipe de investigação de incêndios.
Dupla que causa medo em praia paradisíaca é investigada pela polícia
Homens fazem abordagens intimidatórias e são vistos andando com frequência com armas de fogo
Duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na praia de Itapirubá, entre os municípios de Laguna e Imbituba, foram alvos de uma operação da Polícia Civil nesta quarta-feira (22). Os indivíduos, sendo um maior e o outro menor de idade, eram temidos pelos frequentadores da praia paradisíaca, pela forma como abordavam os populares e por serem vistos portando armas de fogo frequentemente. A dupla já era conhecida pelas forças de segurança da região pela prática de outros tipos de crime.





