Veículos foram todos atingidos pelas chamas ou pelo calor
Um incêndio destruiu uma oficina mecânica com 16 carros que estavam dentro na madrugada desta quinta-feira (30) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. As causas do incidente ainda são desconhecidas.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foi chamado por volta das 00h15. O estabelecimento, localizado na Rua Paquetá, no bairro Líder, possui cerca de 270 m² e pé-direito de aproximadamente sete metros. Quando os bombeiros chegaram, se depararam com o prédio tomado pelas chamas, com grande quantidade de calor e fumaça.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A energia elétrica do local já havia sido desligada por populares, mas o estabelecimento contava com sistema de energia solar ativo. As equipes iniciaram o combate ao incêndio pelo lado externo, tentado reduzir o calor do interior do prédio.
Após a estabilização das condições, os bombeiros entraram na estrutura e realizaram o combate direto até a extinção completa das chamas. Em seguida, foi feito o resfriamento e ventilação do ambiente para remoção da fumaça tóxica.
Os 16 veículos que estavam dentro da oficina foram todos atingidos pelo fogo ou pelo calor. Segundo o CBMSC, alguns deles foram totalmente queimados. As causas do incêndio serão agora investigadas pela perícia.
Esquema de inserção de celulares em penitenciária tem mais 19 presos
Chegam a 28 os alvos da Operação Corrosão, iniciada em Joinville
Dezenove pessoas foram alvos de mandados de prisão preventiva na manhã desta quinta-feira (30) nas cidades de Joinville e Araquari, no Norte de Santa Catarina. A ação é um desdobramento da Operação Corrosão, que tem como alvo um esquema de inserção clandestina de celulares no sistema prisional para uso de uma organização criminosa. Com esta fase, chega a 28 o total de investigados presos.









