Bombeiros impediram que o fogo se alastrasse para outras estruturas
O incêndio atingiu um quiosque na praia do Morro das Pedras, em Florianópolis, na madrugada desta sexta-feira (16). Quando o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) chegou ao local o fogo já tomava conta da estrutura e ameaçava outras edificações, como uma construção mista de madeira, um contêiner utilizado para armazenamento de materiais e uma terceira edificação que concentrava equipamentos de cozinha, como fritadeira e botijão de gás GLP, o que aumentou o risco da ocorrência.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Os bombeiros realizaram o combate às chamas com ataque direto, com o objetivo de reduzir a temperatura e impedir que o fogo se alastrasse para as estruturas vizinhas. Após a extinção do incêndio, foi realizado o trabalho de rescaldo para eliminar possíveis focos remanescentes e garantir a segurança do local. Cerca de nove mil litros de água foram utilizados na operação. Segundo o proprietário, quando ele chegou ao local o quiosque já estava completamente tomado pelo fogo e não havia extintor de incêndio disponível.
O CBMSC reforça a importância da adoção de medidas preventivas contra incêndio e pânico, como a manutenção de equipamentos de segurança em condições adequadas de uso, especialmente em estabelecimentos que utilizam equipamentos de cozinha e gás GLP. Essas medidas podem minimizar danos e garantir uma resposta mais segura em situações de emergência.
Homem é baleado após agredir policiais
Caso ocorreu no momento em que os agentes cumpriam mandado de prisão contra o suspeito, que já havia sido preso pelo mesmo crime em 2025
Um homem de 34 anos, investigado por violência doméstica, foi baleado após agredir policiais violentamente durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva. O caso ocorreu na tarde da última quinta-feira (15) em…





