21 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Ocorrência

Incêndio em área residencial de Balneário Camboriú deixa uma vítima

Corpo foi encontrado carbonizado e ainda não se tem a identificação

Às 16h38 de terça-feira (4) bombeiros do 13º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Balneário Camboriú, foram acionados para atendimento de incêndio em uma área residencial mista com aproximadamente 450m onde havia cinco residências. Quando o socorro chegou, duas já estavam totalmente consumidas pelas chamas, que avançavam rapidamente para as outras casas.

Durante o trabalho de rescaldo foi encontrada uma vítima carbonizada em meio ao material consumido pelo fogo. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal foram acionados para as providencias cabíveis. O local permaneceu isolado para posterior investigação.

A ocorrência foi atendida por equipes de Camboriú, Itajaí e Itapema e foram utilizados cerca de 25.000 mil litros de água para apagar o incêndio. Foram montadas as ações de combate com três linhas de ataque, acessando os fundos e laterais principais do incêndio de modo a proteger as edificações adjacentes, compartimentando a ação de combate às chamas nas edificações dois e três, limitando sua ação de propagação para as demais residências.

 

Foto: CBMSC / Divulgação