14 de fevereiro de 2026
TVBV ONLINE
Ocorrência

Integrante de escola de samba morre momentos antes do desfile de Carnaval

Foto: Reprodução/Redes sociais
Gisele Regina dos Passos sofreu parada cardiorrespiratória momentos antes de se apresentar na Passarela Nego Quirido

Uma das mais tradicionais integrantes da escola de samba Império Vermelho e Branco, Gisele Regina dos Passos, morreu de parada cardiorrespiratória momentos antes de se apresentar na Passarela Nego Quirido, em Florianópolis. O caso aconteceu nesta sexta-feira (13), na primeira noite de desfile do Carnaval.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Segundo a equipe médica do evento, Gisele começou a passar mal ainda no carro alegórico e precisou receber atendimento médico no local. Em seguida, ela foi encaminhada ao hospital em uma ambulância, onde sofreu uma parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços dos socorristas, ela não resistiu e faleceu.

Gisele era irmã de Jarrie Sestrem, presidente da Império Vermelho e Branco, e teve uma trajetória de grande destaque na escola. Em nota, a escola destacou as contribuições da integrante e se solidarizou com a família. “Nega Gi será eternamente lembrada e reverenciada por sua marca na história da escola. À família Passos, os mais sinceros sentimentos. Ao presidente, a escola reafirma seu apoio e solidariedade neste momento de dor”, completou a nota.

Em uma publicação nas redes sociais, a Liga das Escolas de Samba de Florianópolis (LIESF) também lamentou o ocorrido e se solidarizou com o presidente, os familiares e a comunidade. “Hoje, a comunidade do samba se curva num misto de tristeza e dor. Que os familiares e a comunidade encontrem amparo no amor que os cerca e na força coletiva que sempre sustentou o nosso Carnaval”, lamentou.

O velório acontece neste domingo (15), às 10h, na Capela Vaticano, no bairro Itacorubi, em Florianópolis. Já o sepultamento será realizado no mesmo dia, às 14h30.

           

             

VÍDEO: Grave acidente deixa ponte em Florianópolis totalmente interditada

Trânsito já foi liberado, mas segue lento no local

Um grave acidente envolvendo um motociclista deixou a ponte Colombo Salles, em Florianópolis, totalmente interditada na manhã deste sábado (14). O trânsito já foi liberado, mas…

Continue lendo