Criminoso foi preso e terá que responder pelo comércio ilegal de entorpecentes
Durante operação para prender um foragido no bairro Estreito, região continental de Florianópolis, a Polícia Civil de Santa Catarina localizou itens relacionados ao tráfico de drogas dentro da casa do sujeito. Ele acabou preso pelo crime de tráfico internacional de drogas, pelo qual já foi sentenciado e estava foragido, e ainda terá que responder por outro processo de comércio ilegal de entorpecentes.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O criminoso foi encontrado em um quarto localizado nos fundos da residência. Ele se escondeu no local após a mãe perceber a presença da polícia e alertá-lo. Durante inspeção na residência, os policiais chegaram até esse quarto, onde foi dada a voz de prisão. Posteriormente, durante uma varredura no local, os policiais localizaram itens relacionados ao tráfico de drogas, que foram apreendidos. Dentre os itens estão:
- balança de precisão;
- embalagens para acondicionamento de entorpecentes;
- máquina de selagem a vácuo, comumente empregada para embalar maconha tipo skunk;
- recipiente contendo substância vegetal com odor e características de skunk;
- porções de haxixe.
Condenação anterior
O homem já havia sido preso anteriormente por tráfico internacional de drogas, especificamente pelo transporte de quilos de cocaína com destino à Europa, evidenciando seu envolvimento com redes criminosas de grande alcance.
Grave acidente deixa cinco mortos, de 19 a 30 anos de idade
Carro com vítimas foi parar sob carroceria de caminhão
Cinco homens, entre 19 e 30 anos de idade, morreram na madrugada desta sexta-feira (16) em um grave acidente de trânsito na BR-280, em Irineopólis, no Norte de Santa Catarina. Eles estavam em um Chevrolet Astra com placas de Porto União, que colidiu com um caminhão com placas de Três Barras.
Continue lendo