5 de setembro de 2025
TVBV ONLINE
Variedades

Jason Momoa viverá personagem do Brasil em novo ‘Street Fighter’

Foto: Divulgação
Na história dos jogos, Blanka era um humano comum que sofreu mutações após sofrer um acidente de avião no país

A Paramount Pictures divulgou nessa quinta-feira (4) o elenco completo do novo filme de Street Fighter, que chega aos cinemas em outubro de 2026. Além de acenar para a nostalgia dos fãs dos games, o anúncio chamou a atenção pela escalação de Jason Momoa, que interpretará o personagem que representa o Brasil na história.

O novo filme vai se passar no ano de 1993, e é o primeiro de um acordo de distribuição global do estúdio com a produtora Legendary e a desenvolvedora de jogos Capcom; a proposta é honrar o espírito nostálgico da década de 1990 e apresentar o jogo a uma nova geração. A direção é de Kitao Sakurai, das séries Dave e Twisted Metal.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Na trama, os lutadores Ryu (Andrew Koji) e Ken Masters (Noah Centineo) serão colocados de volta em combate após serem recrutados por Chun-Li (Callina Liag) para o próximo Torneio do Guerreiro Globa. Porém, por trás dessa batalha por glória estará uma conspiração mortal que os forçará a enfrentarem seus demônios do passado.

No anúncio publicado nas redes sociais, chamam atenção as artes que referenciam as telas de abertura do próprio game. Além de Koji, Centineo e Liag, destacam-se David Dastmalchian como M. Bison, o rapper 50 Cent no papel de Balrog e Jason Momoa como Blanka, um mutante de coloração verde que representa o Brasil.

Na história dos jogos, Blanka era um humano comum que sofreu mutações após sofrer um acidente de avião no Brasil. Como resultado, ele ficou a pele verde e ganhou a capacidade de gerar eletricidade. A escalação de Momoa foi comemorada por brasileiros nas redes sociais.

           

             

VÍDEO: Megaoperação em SC apreende lancha e quatro carros de luxo

Segundo a investigação, golpistas se utilizavam de entidades filantrópicas para fazer golpes, ganhando mais de R$ 4 milhões com o crime

Uma megaoperação policial, denominada Falso Samaritano, foi deflagrada nesta sexta-feira (5) em Florianópolis, Joinville, Brusque e Blumenau. Foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão, três de prisão e onze medidas de bloqueio de imóveis, veículos e contas bancárias. Dentre os itens apreendidos, estão quatro automóveis de luxo e uma lancha. Segundo a investigação, o dinheiro usado para adquirir diversos itens de grande valor foram adquiridos por meio de golpes que envolviam transações financeiras de alto valor.

Continue lendo