27 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Jeff Machado: câmera flagrou suspeito tentando vender carro do ator; veja vídeo

Bruno de Souza Rodrigues e o marido foram até o estabelecimento para
fazer uma avaliação do valor de venda do veículo da vítima

Imagens de uma câmera de segurança flagraram Bruno Rodrigues, um dos acusados de matar o ator catarinense Jeff Machado, e o marido saindo de uma concessionária na Zona Oeste do Rio após fazer uma avaliação do valor de venda do carro do ator, que foi encontrado morto em maio. Confira vídeo abaixo.

A gravação obtida pela TV Band foi feita no dia 31 de janeiro, oito dias depois do crime. No vídeo, os dois aparecem entrando no veículo e deixando o estabelecimento. De acordo com a polícia, a venda só não foi concretizada porque o suspeito não tinha a assinatura da vítima.

Segundo fontes ligadas à investigação, Bruno alegou que Jeff estava com câncer terminal e queria vender os bens. Ele ainda chegou a anunciar o imóvel do ator na internet por R$ 280 mil e depois abaixou o preço para R$ 250 mil.

 

Bruno Rodrigues está foragido e já teve o nome incluído nos sistemas da Polícia Federal. Apesar do companheiro do suspeito aparecer nas imagens, a polícia ainda não sabe se ele tem envolvimento no crime.

Neste domingo (4), a Justiça do Rio manteve a prisão de Jeander Vinícius da Silva Braga, também acusado de participar do assassinato. Em um novo depoimento após ser preso, Jeander mudou a versão e disse que o ator foi morto por Bruno na própria casa. Antes do crime, a vítima chegou a relatar gosto amargo em um suco preparado pelo suspeito.

Jeff estava desaparecido desde o fim de Janeiro e o corpo dele só foi encontrado no último dia 22.

Veja vídeo da tentativa de venda do carro

Fonte: Band
Foto: Reprodução

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial