Jovem promessa do tênis brasileiro enfrenta dupla argentina ao lado do experiente Marcelo Melo
No duelo de brasileiros ocorrido na quadra Guga Kuerten na noite desta terça-feira (17), o jovem João Fonseca se deu melhor contra Thiago Monteiro e avançou para as oitavas de final do Rio Open. O primeiro set teve emoção, com a parcial sendo decidida no game de desempate, por 7×1. O segundo foi mais tranquilo, com vitória por 6×1. Agora, João enfrenta a jovem promessa peruana Ignacio Buse, de 21 anos, na próxima fase. Fonseca, no entanto, nem vai ter tempo para comemorar a classificação. Nesta quarta, ele entra em campo novamente, mas na chave de duplas.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Ele volta às quadras do Jockey Club Brasileiro na tarde desta quarta-feira (18), para uma partida marcada para às 16h30. Ao lado do experiente Marcelo Melo, João Fonseca enfrenta a dupla argentina formada por Andrés Molteni e Máximo González. O desafio dos brasileiros será difícil. Isso porque os argentinos estão na 24ª e 31ª colocação no ranking de duplas da ATP. Para chegar às quartas, eles derrotaram Gonzalo Escobar, do Equador, e Jean-Julien Rojer, da Holanda, nas oitavas de final. Já os brasileiros derrotaram o argentino Román Andrés Burruchaga e o italiano Andrea Pellegrino
Outros brasileiros em quadra
Nesta quarta, além de João Fonseca e Marcelo Melo, outras duas duplas brasileiras entram em quadra no Rio Open. Às 17h40, é a vez dos jovens Luís Miguel, de 16 anos, e Gustavo Heide, de 23, jogarem pelas oitavas de final. Eles vão enfrentar o australiano John Peers e o americano Evan King. Essa partida será na quadra 1. No mesmo horário, mas na quadra 2, Orlando Luz e Rafael Matos jogam contra Guido Andreozzi (argentino) e Manuel Guinard (francês).
Por fim, às 18h40, Marcelo Demoliner e Fernando Romboli enfrentam os franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul.
Adolescente desaparecido é encontrado no Centro de Florianópolis nesta quarta
Ele foi localizado a mais de 30 km do local onde havia sido visto pela última vez
André Inácio dos Santos, adolescente de 13 anos de idade desaparecido desde a tarde de segunda-feira (16), foi encontrado pelas equipes da Polícia Penal de Santa Catarina na manhã desta quarta (18). A força-tarefa da guarnição conseguiu localizá-lo caminhando pela região central da cidade. Ele estava bem de saúde e já foi entregue à família.





