Dupla brasileira venceu Burruchaga e Pellegrino por 2×0 e avançou com moral para a próxima fase
A dupla formada por João Fonseca e Marcelo Melo estrearam bem no Rio Open e avançaram para a fase de quartas de final nesta segunda-feira (16). Eles venceram por 2×0, com parciais de 6×4, o argentino Román Andrés Burruchaga e o italiano Andrea Pellegrino. Agora, eles aguardam para saber quem serão os adversários na próxima fase da competição.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O jogo começou às 16h30 desta segunda-feira (16) na Quadra Guga Kuerten, a principal do Jockey Club Brasileiro, complexo que recebe o torneio no Rio de Janeiro. Inicialmente, a partida era para ser contra uma dupla europeia, formada por Alexandre Müller (francês) e Damir Džumhur (bósnio). No entanto, o duelo teve que ser modificado após o francês anunciar a desistência do torneio. Por meio das redes sociais, ele confirmou a desistência, mas não explicou o motivo.
Mesmo com a mudança das duplas de última hora, a dupla brasileira, que contou com a juventude e vitalidade de João Fonseca, aliada à experiência de Marcelo Melo, se saiu bem e conquistou uma vitória tranquila contra o italiano e o argentino. Agora, eles aguardam os vencedores do duelo dos argentinos Máximo González e Andrés Molteni contra o equatoriano Gonzalo Escobar e o holandês Jean-Julien Roger. Esse jogo acontece nesta terça-feira (17), sem horário definido até o momento.
João Fonseca volta para a Quadra Guga Kuerten novamente nesta terça-feira (16). Ele enfrenta o também brasileiro Tiago Monteiro pela fase de 32 avos de final. O jogo está marcado para às 19h.
Motorista liga o carro, perde o controle do veículo e capota em ribanceira
Carro capotou por sete metros em uma ribanceira e só parou após bater em árvores
Um grave acidente de trânsito mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina na tarde desta segunda-feira (16) na região Oeste do estado. Segundo relato da vítima, que não teve os detalhes da identidade confirmados, ela perdeu o controle do veículo ao ligá-lo, saiu da pista e capotou. O carro ainda caiu em uma ribanceira por, aproximadamente, sete metros, até bater em uma árvore e parar.





