Brasileiro foi derrotado na primeira rodada pelo número 103 do mundo e deve cair três posições no ranking
O jovem tenista brasileiro João Fonseca, número 49 do mundo, se despediu do Masters 1000 de Toronto, no Canadá, já na primeira rodada. Em uma partida marcada por erros não forçados de Fonseca, o australiano Tristan Schoolkate (103º no raking) venceu por 2×0 (parciais de 7/6 (5) e 6/4) e avançou para a segunda fase. Com a eliminação precoce, o brasileiro deve cair três posições no ranking da ATP e ficar em 52º.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Agora, João Fonseca inicia a preparação para o o Masters 1000 de Cincinatti, nos Estados Unidos, que inicia em agosto. Assim como o Masters de Toronto, o torneio de Cincinatii é preparatório para o US Open, o quarto e último Grand Slam da temporada.
A expectativa é de um melhor desempenho nos EUA. Para o torneio no Canadá, João não estava no ritmo ideal. O jovem optou por um intervalo de três semanas de treinos, desde que se despediu de Wimbledon, na terceira rodada.
Bia Haddad estreia em Montreal
A paulista Beatriz Haddad Maia, atual número 21 do mundo, estreia nesta terça-feira (29) na segunda rodada do WTA 1000 de Montreal (Canadá). Cabeça de chave número 18, Bia encara a holandesa Suzan Lamens (64ª no ranking), em horário ainda a ser definido pelos organizadores.
Bia volta a competir após dar adeus ao Torneio de Wimbledon ao ser eliminada na segunda rodada de simples e, depois, nas oitavas de final de duplas femininas.
Arsenal é apreendido na casa de suspeito de participação em homicídio
Homem foi preso em São José; crime aconteceu no mês passado e teria sido motivado pelo envolvimento da vítima com a mulher de um traficante
Um homem suspeito de cometer um homicídio no bairro Bela Vista, em São José, no fim do mês passado, foi preso na tarde desta segunda-feira (28). Ele é apontado como um dos dois homens que invadiram uma residência e mataram um jovem a tiros na noite de 21 de junho. Segundo investigação da Polícia Civil, o crime teria sido motivado por um envolvimento da vítima com a mulher de um traficante durante um baile funk em Florianópolis.