23 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Leo Coelho

Jogo das estrelas com Ronaldinho Gaúcho termina em festa na Capital

Mais de 11 toneladas de alimento foram arrecadados para as vitimas do Rio Grande do Sul. Imagem: Divulgação.

Depois do jogo, os atletas curtiram uma balada no The Roof

Um domingo para ficar marcado na história de Florianópolis. Mesmo com chuva e frio, Ronaldinho Gaúcho e seus amigos reuniram quase 13 mil pessoas no estádio Orlando Scarpelli para o Jogo das Estrelas e arrecadaram 11.278 kg de alimentos que serão doados ao estado do Rio Grande do Sul. Após a partida, festa continuou no The Roof com a presença de Ronaldinho Gaúcho e vários atletas que participaram da partida.

Quem esteve no estádio, pode presenciar uma partida épica com direito a defesa de pênalti de Wilson em cobrança de Ronaldinho, dois golaços do Bruxo, Wilson (ídolo do Figueirense) e Marquinhos Santos (ídolo do Avaí) atuando pela primeira vez no mesmo time, gol do meio-campo de um dos convidados, belos lances e muitas brincadeiras comandadas pelo árbitro Margarida.

A partida terminou com vitória do Time da Paz (Ronaldinho Gaúcho) por 7×5 contra o Time do Bem (Wilson e Marquinhos). André Santos, Adriano Gabiru e Edno, foram as outras estrelas que balançaram as redes. Gilmar Dal Pozzo, treinador do Avaí, voltou a atuar no gol, sua posição quando jogador. Ramires, Maicon, Guilherme Siqueira, Perdigão, Felipe Santana, Eduardo Costa, Sidão, Aloísio Chulapa, o árbitro Margarida, o ex-boxeador Popó Freitas, além dos humoristas Dianho, Pedala Robinho e do cantor sertanejo Léo Rodrigues, também participaram do evento.