Assista ao Comentário do Prisco desta sexta-feira (6)
Neste sexta-feira (6), o governador Jorginho Mello esteve no Norte do estado para cumprir agenda política, mais precisamente em Joinville, terra de Adriano Silva. Por lá, ele aproveitou para ratificar a parceria com o prefeito do município, que vai compor como vice na chapa que tenta reeleger Jorginho. O chefe do executivo estadual esteve em dois eventos ao lado de Adriano. Um deles, inclusive, com Sargento Lima, que ficou em segundo colocado nas últimas eleições municipais por lá. Apesar da rivalidade, o clima foi de paz.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Apesar de já ter deixado claro o fechamento, Jorginho voltou a frisar que a dobradinha com Adriano está confirmada. A fala aconteceu em frente a diversos empresários e outros políticos. Entre eles estava Esperidião Amin, que brincou sobre a possibilidade dele ainda ter vaga na chapa, pois nada ainda está garantido.
Assista
Caso Orelha: MP pede à polícia maior precisão na apuração dos fatos
Órgão identificou lacunas a serem preenchidas no processo
As investigações em torno da morte do cão Orelha devem ter mais desdobramentos em breve. O Ministério Público de Santa Catarina irá requisitar, dentro dos próximos dias, mais esclarecimentos e uma maior precisão da polícia na reconstrução dos fatos. O requerimento se deve ao fato da 10ª Promotoria de Justiça da Capital, da área da Infância e Juventude, quanto a 2ª Promotoria de Justiça da Capital, da área criminal, concluírem sobre essa necessidade ao observar algumas “lacunas” a serem preenchidas na apuração do caso.





