Assista ao Comentário do Prisco desta quarta-feira (22)
A chapa de Jorginho Mello deve ter sido definida de fato no fim da tarde desta quarta-feira (22), em Brasília. Isso porque ele esteve na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro, que está em prisão domiciliar, para uma conversa em particular, com o intuito de alinhar algumas situações com o principal nome da direita no país. A conversa foi fechada, sem mais ninguém na sala junto com eles. Portanto, não houve vazamentos até o momento.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O que se sabe é que um dos assuntos principais foi as candidaturas ao Senado. Carlos Bolsonaro, Amin e Carol De Toni aparecem como os três principais nomes. Jorginho já disse que tem preferência pelos dois primeiros e a escolha por eles deve ter sido concretizada nesta quarta. No entanto, o nome de Carol De Toni no pleito não está descartado, pois ela pode concorrer por outra sigla.
Só que isso pode causar um mal-estar dentro da coligação, porque, com ela concorrendo, deve ganhar muitos votos e tem grandes chances de ser eleita ao lado de Carlos Bolsonaro. Com isso, Esperidião Amin, do União Progressista, perderia votos e correria risco de ficar de fora. Restaria a ele uma terceira vaga, a ser disputada contra Décio Lima e Gilson Marques.
Essa situação de candidatos da mesma coligação disputarem as mesmas vagas já aconteceu em outras ocasiões no estado e esse foi o tema do comentário desta quarta-feira (22).
Confira
Guarda-vidas de folga salva jovem de afogamento no Sul da Ilha
Incidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (22) na Praia do Matadeiro
Um guarda-vidas de folga salvou a vida de um adolescente na praia do Matadeiro, na região Sul da Ilha, no início da tarde desta quarta-feira (22). A vítima, um jovem de 17 anos, sofreu um afogamento de grau um e foi atendido por equipes médicas no local.