18 de abril de 2024
TV Barriga Verde
Esportes

Jornalista faz B.O contra mascote do Internacional por importunação sexual

Em nota, clube informou que irá acompanhar a denúncia

No último domingo (25) a jornalista Gisele Kümpel registrou um boletim de ocorrência contra o mascote do Internacional. O Colorado jogava no Beira-Rio contra o Grêmio pelo campeonato estadual.

Setorista do Grêmio, Gisele registrou o ocorrido nas redes sociais e informou que está tudo bem após denúncia ser feita. “Foi uma situação bem constrangedora. Ele estava perto de mim, atrás do gol, e na hora que saiu o pênalti, eu me afastei uns dois metros, porque ele já estava me torturando. E, depois que o Inter fez o gol, ao invés dele comemorar com a torcida dele, ele resolveu vir me abraçar e me dar um beijo, como se meu corpo estivesse ali à disposição, ou como se ele pudesse fazer isso sem a minha permissão”

“O Grenal lamentavelmente terminou num BO pra mim. Importunação sexual pelo mascote do Internacional. Mais um dia a mulher querendo fazer seu trabalho no futebol e sofrendo com isso com alguns idiotas que são criminosos. Vou até o fim pra que mais nenhuma mulher passe por isso”, começou.

 

“Está tudo bem. Tirando o pavor, tremedeira, choradeira e incredulidade do momento fiz o que poderia fazer, já que eliminar o fato é impossível Agradeço a preocupação”, finalizou a jornalista.

Veja a publicação completa:

Leia a nota completa do Internacional:

Sobre os fatos registrados no Juizado do Torcedor e Posto da Polícia Civil do Beira-Rio após o clássico deste domingo, o Internacional informa que, como habitual, disponibilizará imagens do seu circuito de monitoramento para a elucidação dos casos.

Tanto as ocorrências de arremessos de cadeiras oriundas da torcida visitante, que atingiram torcedores do Internacional, quanto a denúncia registrada por profissional da imprensa serão acompanhadas pelo Clube para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Band

Foto: Reprodução
Esportes

Esportes

Esportes

Esportes

Esportes

Esportes