23 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Ocorrência

Jovem de 21 anos morre após ser socorrido de carro dentro de rio

Socorristas conseguiram reanimar a vítima, que acabou não resistindo e morreu no hospital

Um jovem de 21 anos morreu após cair com o carro dentro de um rio no bairro Três Pedrinhas em São Joaquim, na Serra catarinense. O acidente ocorreu por volta das 20h dessa quarta-feira (10). A vítima chegou ser ressuscitada pelo SAMU, mas não resistiu e faleceu em seguida.

De acordo com o Corpo de Bombeiro Militar de Santa Catarina, o jovem identificado como Vanrlei dos Santos Rodrigues teria batido contra a proteção da ponte e caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros, ficando totalmente submerso.

A vítima foi encontrada também sob a água, inconsciente e fora do carro. Os bombeiros utilizaram um ponto de ancoragem desceram até o local para acessar a vítima dentro do rio e realizar o resgate.

 

Foto: Reprodução/redes sociais

O jovem foi retirado da água e avaliado, constando que ele não apresentava sinais vitais. A equipe do SAMU chegou até o local e iniciou o protocolo de ressuscitação cardiorrespiratória. Após 24 minutos, a vitima teve retorno dos batimentos cardíacos e ficou aos cuidados da equipe de paramédicos, mas Vanrlei morreu no hospital.

Os bombeiros não identificaram o carro conduzido pela vítima nem a causa do acidente.

 

Foto: CBMSC