Vítima sofreu afogamento e chegou a ser atendida, mas sem sucesso
Um jovem de 25 anos, identificado como Guilherme Aquiles, morreu ao cair com o carro no Rio Carahá em Lages, na Serra catarinense. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (29), por volta das 4h30.
De acordo com o depoimento de testemunhas à Polícia Militar (PMSC), a vítima dirigia um Jeep Compass pela Avenida Belisário Ramos, no bairro Copacabana, quando atravessou o sinal vermelho no cruzamento com a Avenida Papa João XXIII. Nesse momento, Guilherme perdeu o controle do carro e quase colidiu com um poste. Ao tentar desviar, ele caiu no leito do rio.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foi acionado e encontrou o carro lateralizado dentro da água, com o lado do motorista submerso. A vítima estava dentro do veículo, inconsciente e em parada cardiorrespiratória em decorrência do afogamento. O jovem foi resgatado e os bombeiros iniciaram as manobras de ressuscitação cardiopulmonar.
Instantes depois, o suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local e assumiu o atendimento com a intubação da vítima e aplicação de medicamentos na tentativa de reverter a parada. Apesar dos esforços ao longo de cerca de 45 minutos, o médico declarou o óbito no local. A PMSC e a Polícia Científica foram acionadas para os procedimentos de perícia e o corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícia (IGP).
Guilherme Aquiles era natural de São José, na Grande Florianópolis, e atuava como cirurgião-dentista na Saúde de Lages. Nas redes sociais, conhecidos lamentaram a perda. “Meus sentimentos, muito triste. Meu coração está em pedaços pelo carinho que ele tinha por mim”, escreve uma moradora de Lages. Informações sobre o velório ainda não foram divulgadas.
Corpo esquartejado é encontrado dentro de mala em praia turística de Florianópolis
Forte odor atraiu banhistas na tarde deste domingo (28), que chamaram as autoridades
Um corpo esquartejado foi encontrado no costão da Praia do Santinho, local turístico e considerado paradisíaco no Norte de Florianópolis, na tarde deste domingo (28). A vítima não foi identificada até o momento e o caso é investigado pela Polícia Civil (PCSC).





