As buscas foram retomadas na manhã desta quarta-feira (14)
O afogamento ocorreu no início da noite da última terça-feira (13) no Rio Uruguai, em uma Área de Lazer do Município de Mondaí. A vítima foi um homem de 22 anos que estava pescando no local. Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMSC), um casal estava pescando na margem do rio quando a boia usada na vara de pescar se soltou. A vítima entrou no rio para pegar o equipamento, mas em seguida afundou. Ele chegou a pedir ajuda para pessoas que estavam no local, contudo desapareceu em seguida.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Os bombeiros iniciaram as buscas em seguida com o apoio de uma embarcação. A ação precisou ser encerrada devido a falta de iluminação. Na manhã desta quarta-feira (14) os trabalhos foram retomados com a participação de mergulhadores do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros. As primeiras informações apontam que a vítima residia e trabalhava em Riqueza, e que seria natural de São José do Laranjal.
Cuidado com o golpe do falso advogado, saiba como identificar
A cena tem se repetido em todo o país: alguém recebe uma mensagem, quase sempre por WhatsApp, de um “advogado” ou “assistente do escritório” informando que há valores para liberar, uma “guia para pagar”, “custas…





