4 de outubro de 2025
TVBV ONLINE
Policial

Jovem desaparecido em Florianópolis é encontrado sem vida

O corpo de André Cuneo Sagaz foi encontrado na manhã desta sexta-feira (03) na praia da Barra da Lagoa

O mistério do desaparecimento de André Cuneo Sagaz chegou ao fim de forma trágica na manhã desta sexta-feira (03). O corpo foi encontrado na restinga da praia da Barra da Lagoa, no Leste da Ilha de Santa Catarina, por um homem que passeava com os cães. A Polícia Militar (PMSC) e o Instituto Geral de Perícias foram acionados no local.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Segundo o pescador Jaurentino Benedito Neve, uma das primeiras pessoas a chegar no local a vítima estava sentada, o corpo já em estado de decomposição. Em conversa com a equipe do Portal TVBV Online ele informou que o cadáver foi encontrado próximo ao local onde foi visto pela última vez e que a vítima estava sentada e com um cinto no pescoço.

>>Bombeiros verificam informação sobre avistamento de jovem desaparecido em Florianópoli

O Jovem foi visto pela última vez com vida a noite do dia 24 de setembro. A Polícia Civil (PCSC) identificou imagens das câmeras de videomonitoramento que mostravam o jovem caminhando sozinho, na manhã de quinta-feira (25), nas proximidades do Projeto Tamar em direção à praia. Buscas foram realizadas em trilhas, praias e costões da região com o uso de drones e equipes em solo. A ação contou também com o apoio de voluntários a pé, a cavalo e de moto, além de familiares que percorreram diversas localidades. Agora o caso será investigado para apurar a situação que ocorreu a morte.

           

             

Vídeo: Grave acidente interdita a BR 101

A colisão envolveu três caminhões e um deles, que estava carregado com botijões de gás, pegou fogo

O acidente foi registrado na BR-101 na madrugada desta sexta-feira (3), em Joinville, no Norte de Santa Catarina, e bloqueou os dois sentidos da rodovia. A colisão envolveu três caminhões e uma pessoa precisou ser…

Continue lendo