Buscas iniciaram após motocicleta ser avistada abandonada sobre ponte
O corpo do jovem de 25 anos que estava há dois dias desaparecido no Rio Amola-Faca em Turvo, no Extremo Sul de Santa Catarina, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) na tarde desta quarta-feira (26). Jean Policarpo de Oliveira era procurado desde a segunda-feira (24), quando a moto dele foi encontrada caída sobre uma ponte.
As buscas iniciaram ainda na noite de segunda-feira, após o encontro da moto na comunidade de Rodeio da Areia indicar que o jovem poderia ter sido vítima de um acidente. As primeiras buscas foram realizadas por via terrestre nas margens do rio.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Nos dias seguintes, 12 bombeiros militares foram empregados nas burcas com o apoio de um drone equipado com câmera térmica e um bote. A equipe monitorou o rio em pontos estratégicos onde havia maior probabilidade de localizar o rapaz.
As ações foram concentradas na região onde a motocicleta do jovem foi encontrada. Nesta quarta-feira, as buscas foram retomadas por volta das 9h30. O corpo foi encontrado submerso, a cerca de oito quilômetros onde a moto havia sido encontrada. As polícias Científica e Civil foram acionadas para os procedimentos necessários e dar andamento à investigação do caso.
Jean morava em Timbé do Sul, cidade a cerca de 20 quilômetros de Turvo. Segundo informações locais, o jovem possuía dificuldades motoras devido a um acidente ocorrido há cerca de três anos.
Adolescente morre afogado em cachoeira no Meio-Oeste de SC
Corpo foi encontrado pelos Bombeiros na manhã seguinte
Um jovem de 17 anos, identificado como Tiago Pereira, morreu na tarde desta terça-feira (25) enquanto mergulhava em uma cachoeira no município de Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O corpo foi recuperado pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) nesta quarta-feira (26).








