Investigado também exigia e compartilhava conteúdo sexual de menores de idade, afirma a polícia
Um morador de Joinville, no Norte de Santa Catarina, é investigado por cooptar adolescentes na internet e incitar a pratica de atos violentos contra e si e contra terceiros pela internet, além de exigir o envio de imagens íntimas. Ele foi alvo de uma operação da Polícia Civil (PCSC) na manhã desta terça-feira (19).
De acordo com a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Joinville, o jovem não é um influenciador digital, mas conta com milhares de seguidores em diversos perfis nas redes sociais, onde divulgava os conteúdos violentos.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Ele também é investigado por exigir e compartilhar imagens de conteúdo sexual envolvendo crianças e adolescentes. Entre as vítimas, estaria uma jovem de apenas 12 anos.
Nesta manhã, o investigado foi alvo de um mandado de busca e apreensão da PCSC em sua residência, no bairro Boa Vista, mas não chegou a ser preso. Durante a ação, foram apreendidos dois celulares, diversos dispositivos eletrônicos, uma arma de brinquedo e uma porção de maconha. Os elementos passarão por perícia para dar continuidade às investigações.
Morre idosa que teve perna amputada em atropelamento em Chapecó
Vítima foi atingida por caminhão-betoneira na faixa de pedestres
Morreu, ainda na tarde desta segunda-feira (18), a mulher de 64 anos que foi atropelada por um caminhão no Centro de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Ela sofreu uma amputação de uma das pernas no momento do acidente e não resistiu aos ferimentos.