Suspeito chamou os bombeiros após supostamente acertar vítima com um anilha
Um homem de anos, identificado como Juarez Pereira, morreu na madrugada desta quinta-feira (23) após ser violentamente golpeado na cabeça. O caso ocorreu em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina. O principal suspeito é o filho da vítima, de 23 anos, que acionou o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) logo após o ocorrido.
O crime teria ocorrido por volta das 4h na residência da família na Rua Teodoro Schwarz, bairro Serra Alta. Quando chegaram no local, o filho da vítima relatou que “poderia ter realizado um golpe no pai”, que estava desacordado dentro de casa. O homem foi encontrado com sangramento na cabeça, exposição de massa encefálica e já sem sinais vitais.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Segundo o CBMSC, as lesões foram causadas por um golpe usando uma anilha caseira na região do crânio. A equipe preservou a cena até a chegada da Polícia Militar (PMSC), que deu sequência aos procedimentos em relação ao corpo da vítima e o suspeito.
O jovem foi preso em flagrante por homicídio e permanece à disposição da Justiça durante a investigação da Polícia Civil (PCSC). Segundo a PMSC, o crime teria sido motivado por uma discussão com o pai. O suspeito já possui passagens policiais por tráfico de drogas, posse de drogas e perseguição.
VÍDEO: Criança morre atropelada por ônibus em Canasvieiras
Menino de 5 anos atravessava a faixa de pedestres com outras duas pessoas
Uma criança de 5 anos morreu ao ser atropelada por um ônibus do transporte público municipal na noite desta quarta-feira (22) em Canasvieiras, na região norte de Florianópolis. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.