Bryan Damazo, de 18 anos, era soldado no Campo de Instrução Marechal Hermes
Um jovem soldado morreu na manhã desta quinta-feira (23), por volta das 11h, no Campo de Instrução Marechal Hermes, localizado no município de Três Barras, no Planalto Norte. Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina, ele foi vítima da explosão de um artefato, que causou perfurações no tórax. O rapaz chegou a ser atendido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e por médicos da própria unidade militar, mas não resistiu e faleceu.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A vítima, identificada como Bryan Damazo, de 18 anos, foi encaminhada às pressas para o Hospital São Vicente de Paula, em Mafra, mas sofreu um choque hemorrágico e veio a óbito. Segundo os médicos que acompanhavam o jovem na ida à unidade de saúde, não foi possível realizar manobras de reanimação por conta dos graves ferimentos que ele apresentava.
Agora, a 5ª Região Militar de Santa Catarina instaurou um inquérito policial para apurar os fatos do ocorrido. Além disso, o Centro de Instrução Marechal Hermes informou que dará todo o suporte necessário à família de Bryan, incluindo serviços psicológicos e assistência social.
“A 5ª Região Militar e o Campo de Instrução Marechal Hermes expressam profundo pesar pela tragédia e manifestam solidariedade à família e aos amigos”, finaliza a instituição em nota.
Muro cai sobre jovem em meio à obra no Norte da Ilha
Acidente aconteceu nos Ingleses e trabalhador teve uma fratura grave no fêmur
Um jovem de 21 anos foi encaminhado ao Hospital Celso Ramos, em Florianópolis, após ser atingido por um muro e ter fraturas na perna. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 15h40, em uma obra que acontece no bairro Ingleses, região Norte da Ilha. O homem, segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, era um dos trabalhadores.





