Motociclista de 19 anos foi sepultado neste domingo (6); amigo ficou ferido
Um jovem de 19 anos, identificado como Abel Danielli, morreu na tarde do último sábado (5) após acidentar-se enquanto pilotava uma moto na SC-135 em Pinheiro Preto, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ele colidiu contra um amigo, de 20 anos, que filmava as manobras do meio da pista.
O acidente ocorreu por volta das 17h, na altura do KM 130,6. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), Abel pilotava uma Yamaha MT03 ABS, quando perdeu o controle da direção e atropelou o amigo, que realizava a gravação com o celular. Depois de atingir o rapaz, Abel bateu em uma moto estacionada e parou e uma vala.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O CBMSC foi chamado para o socorro e encontrou o jovem em parada cardiorrespiratória. Os socorristas realizaram manobras de reanimação e a vítima chegou a retomar os sinais vitais. Ele foi transportado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a um hospital em Videira, a cerca de 15 quilômetros, mas não resistiu e morreu ao chegar na unidade.

O amigo atropelado foi socorrido com uma suspeita de fratura no rosto e uma lesão no olho. Ele também foi levado para atendimento no Hospital Salvatoriano Divino Salvador, em Videira.
Abel Danielli era natural de Videira e trabalhava em uma empresa de equipamentos de proteção individual. Ele foi velado neste domingo (6), na mesma cidade, e sepultado no final da tarde no cemitério do município.
Massa de ar seco e frio mantém o tempo estável
Existem condições para a formação de nevoeiros durante as madrugadas e manhãs
Nesta segunda-feira (07) o tempo segue com o predomínio de uma massa de ar seco e frio em Santa Catarina. Existem condição, durante a madrugada e início da manhã, para formação de neblinas ou nevoeiros pelo estado. Mas o tempo fica ensolarado depois que os nevoeiros dissipam.