29 de outubro de 2025
TVBV ONLINE
Ocorrência

Jovem motociclista morre ao colidir com caminhão

Foto: Redes sociais/Reprodução
Acidente ocorreu sob forte chuva em Chapecó

Um jovem de 23 anos, identificado como Cleiton Lucas Halberstadt Plauth, morreu na noite desta terça-feira (28) ao sofrer um acidente de moto em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A vítima foi encontrada já sem vida sob o rodado de um caminhão de coleta de resíduos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), o acidente ocorreu por volta das 19h na Rua Guairacá, no bairro Passo dos Fortes. De acordo com o relatório, houve uma colisão do motociclista contra o caminhão, mas as dinâmicas da ocorrência não foram esclarecidas.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

A vítima foi encontrada presa sob o eixo dianteiro do veículo, que precisou ser levantado pelos bombeiros com o auxílio de almofadas pneumáticas para a remoção. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Chapecó e as circunstâncias do acidente serão investigadas pela perícia.

Ainda de acordo com o CBMSC, os ocupantes do caminhão não se feriram. O local, que estava sob fortes chuvas no momento, ficou sob responsabilidade da Polícia Militar (PMSC).

O velório de Cleiton Lucas ocorre nesta quarta-feira (29), na Igreja Assembleia de Deus no bairro Pinheirinho. Já o sepultamento está previsto para a partir das 16h30, no Cemitério Divisa Tomazelli, também em Chapecó.

Nas redes sociais, familiares e conhecidos compartilharam mensagens de pesar. “Mais um trabalhador que tava na correria e se vai, Que Deus conforte a família que ficou…”, escreveu um comentário. “Que Deus te receba de braços abertos primo 😭😭😭😭”, disse uma familiar.

           

             

Growth Supplements leva golpe milionário de ex-funcionário em SC

Suspeito orquestrou esquema que desviou R$ 8 mi da empresa em 19 dias, afirma PCSC

Um golpe milionário contra a Growth Supplements, uma das maiores fabricantes de produtos do ramo de suplementos alimentares do país – com sede em Tijucas, na Grande Florianópolis –, mobilizou uma operação da Polícia Civil (PCSC) na manhã desta quarta-feira (29). Um ex-funcionário é suspeito de operar um esquema de fraude que resultou em um prejuízo de R$ 8 milhões à empresa.

Continue lendo