26 de agosto de 2025
TVBV ONLINE
Policial

Jovem que disponibilizava casa para traficantes armazenarem drogas é presa

Foto: PMSC
Policiais chegarem ao local após receberem denúncias de que a suspeita pedia socorro

Uma mulher foi presa na noite desta segunda-feira (25) por tráfico de drogas após, segundo a Polícia Militar, pedir socorro dentro do imóvel em que morava, em Tijucas, no Litoral Norte. A situação inusitada aconteceu por volta das 23h no bairro areias.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Segundo relato da guarnição que atendeu a ocorrência, o deslocamento para o local ocorreu após uma denúncia de que a mulher estava pedindo socorro. No entanto, ao chegar no local, os policiais não encontraram nenhum sinal de agressão contra a mulher, que apresentava um forte odor característico da maconha. A mulher admitiu ser usuária e que o local era utilizado como esconderijo por entorpecentes por dois homens.

Durante as buscas no imóvel, os policiais encontraram diversos itens ilícitos no guarda-roupas, como 5,8 kg de maconha distribuídos em tabletes prontos para venda, 529 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, sete munições de calibre 38, três munições de calibre 9 mm.

A moradora foi questionada sobre a situação e revelou que recebia mil reais dos homens por mês para armazenar drogas e outros materiais ilícitos, justificando a prática por estar em dificuldades financeiras. Diante dos fatos, a jovem de 26 anos foi presa e encaminhada à delegacia da Polícia Civil. Os itens encontrados foram apreendidos.

           

             

Casal suspeito de homicídio contra ex-companheiro da mulher é preso

Vítima tinha passagens policiais por perseguição, injúria, dano e vias de fato

Um casal foi preso na tarde desta segunda-feira (25) em Jardinópolis, no Oeste catarinense, suspeito de homicídio contra o ex-companheiro da mulher. O crime teria ocorrido no mesmo município no dia 23 de agosto, último sábado, após uma intensa discussão entre as partes.

Continue lendo