23 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Ocorrência

Jovem segue desaparecido após queda de ponte entre SC e RS; confira

O trabalho do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) segue sendo realizado em conjunto com o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), Polícia Militar, Polícia Civil e Brigada Militar

As buscas continuam nesta terça-feira (21), na divisa entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, após a ponte pênsil cair. Uma pessoa continua desaparecida.

O Corpo de Bombeiros catarinense retomou as buscas por um jovem de 20 anos que desapareceu na região de Torres e Passo de Torres, após o cabo que sustenta a ponte pênsil arrebentar e mais de 50 pessoas caíram no rio.

Até a madrugada desta terça-feira, foi realizada a varredura no leito do Rio Mampituba, a procura agora se estende em direção ao mar. O CBMSC atua nas buscas com quatro bombeiros militares, sendo dois mergulhadores, seis guarda-vidas civis, duas moto aquáticas e uma embarcação. 

 

Ainda não se sabe se o jovem estava em cima da ponte ou próximo ao local, quando o acidente ocorreu. No local era permitida a passagem de apenas 20 pessoas, porém, cerca de 100 pessoas festejavam na ponte quando ela desabou. As quatro pessoas que estavam na lista de desaparecidos entraram em contato com suas famílias e estão seguras,

Foto: CBMSC/Reprodução

Ocorrência

Ocorrência

Ocorrência

Ocorrência

Ocorrência

Ocorrência