Veículo ficou completamente destruído após o acidente
Dois jovens ficaram presos às ferragens de um automóvel após capotarem em uma lavoura em um trecho da SC-161 no município de Anchieta, Extremo Oeste Catarinense. O grave acidente ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira (11) e impressionou pelo estado em que o carro foi encontrado.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) chegou ao local por volta das 00h24, quando se deparou com o veículo capotado fora da estrada. O motorista e o passageiro do veículo, ambos com 18 anos de idade, foram encontrados com vida, presos às ferragens do veículo.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a primeira vítima estava em pé dentro do carro, se queixava de dores abdominais e apresentava ferimentos graves. Já o segundo estava sentado com a perna esquerda presa debaixo do carro e se queixava de dores no braço esquerdo e perna esquerda.
Os bombeiros precisaram remover o vidro da frente do carro para retirar as vítimas que estavam presas. Após aplicados os primeiros socorros, os jovens foram encaminhados para o hospital de Anchieta e em seguida transferidos para o Hospital Regional de São Miguel devido à gravidade dos ferimentos.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a via onde ocorreu o acidente possui sinalização indicando que o limite de velocidade é de 80 km/h. Considerando as circunstâncias e o depoimento do condutor às autoridades, foi concluído que o motorista estaria dirigindo em alta velocidade.
Ao todo foram mobilizadas duas ambulâncias e dois caminhões dos bombeiros para o socorro das vítimas, além de uma equipe da PMRv que auxiliou na sinalização e na gestão do tráfego no local do acidente.
Mulher e filhos adolescentes são mortos em casa e sogra é baleada em Joinville
Suspeito era marido e padrasto das vítimas e cometeu suicido em seguida
Três pessoas foram mortas na manhã desta quinta-feira (11) em uma tragédia que chocou a população de Joinville, no Norte de Santa Catarina, nas primeiras horas da manhã. Um homem de 49 anos, identificado como Ramzi Mohsen Hamdar, é suspeito de matar a esposa e dois…