4 de setembro de 2025
TVBV ONLINE
Policial

“Largados e Pelados” versão Balneário Camboriú; delegada revela detalhes do caso

Fotos: Reprodução / Redes Sociais.
Pai revelou em depoimento que foi acampar com o filho apenas com a roupa do corpo, sem comida e bebida

O americano Mark Alexander, que ficou conhecido nos últimos dias em Santa Catarina por desaparecer junto com o filho adolescente Duncan Edwards, revelou à polícia que estava fazendo uma simulação de Largados e Pelados, com o intuito de dar uma vivência semelhante ao filho e fazer uma desintoxicação digital com ele, que ficava muito tempo no celular. Ele ainda disse que pretendia ficar mais dois dias no acampamento para completar uma semana de imersão na natureza.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

 

 

 

Essa “brincadeira” com o filho foi bem realista e foi detalhada à delegada Luana Backes, responsável pelo caso. Depois de passarem no shopping, o pai abandonou os celulares em uma construção e foi até a Estrada da Rainha, onde deixou o carro e iniciou a aventura. Apenas com a roupa do corpo e sem nenhum alimento ou bebida, Mark e Duncan foram acampar no Morro do Careca. Por lá, fizeram uma barraca improvisada com materiais naturais, como galhos e folhas de árvores. E como não tinham levado nada, se alimentavam de frutas, como maracujá, fruta de cacto e outras que não soube dizer do que se tratava. Mark disse também que se hidratavam com a água de uma torneira que havia por lá.

Depois de cinco dias, eles foram encontrados por bombeiros que realizavam buscas na região. No momento do encontro, o adolescente apresentava muito cansaço e estava com muita fome e sede. Diante disso, foi lavrado um termo circunstanciado contra o homem, por expor o filho a uma situação de risco de saúde, cuja pena pode chegar a um ano de prisão. Os órgãos responsáveis debatem para saber o que será feito com a criança, que está com o Conselho Tutelar enquanto nada é resolvido.

Veja o que diz a delegada

           

             

Esquema de delivery de drogas é desarticulado no Norte de SC

Cerca de R$ 10 mil em espécie foram apreendidos durante a ação

Um homem suspeito de traficar drogas via delivery foi preso no bairro Santo Antônio, em Joinville, na manhã desta quarta-feira (3). Ele foi abordado enquanto se deslocava para entregar cocaína para um cliente e foi preso em flagrante pelo crime.

Continue lendo