Vítimas foram encontradas dentro da banheira
Um laudo da Polícia Científica aponta que o policial militar e a esposa encontrados mortos em um motel em São José, na Grande Florianópolis, morreram de choque elétrico dentro de uma banheira. Os corpos das vítimas foram encontrados na noite desta segunda-feira (11).
O laudo da necropsia foi concluído nesta terça-feira (12). A Polícia Miltiar (PMSC) confirmou que Jefferson Luis Dias Sagaz e Ana Carolina Silva, ambos de 42 anos, foram encontrados já sem vida dentro de uma banheira ainda ligada em uma suíte do Motel Dallas. Não havia sinais de violência no quarto ou nos corpos.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A investigação do caso segue sendo realizada pela Polícia Civil (PCSC), que deve procurar identificar agora se houve responsabilidade do estabelecimento no acidente que, ao que tudo indica, foi causado pelo sistema de aquecimento elétrico da banheira.
Entenda o caso
As buscas foram iniciadas após a família relatar o desaparecimento de Jefferson e Ana Carolina desde a noite de domingo (10). O casal comemorava junto com familiares o aniversário da filha. Logo em seguida, a criança foi deixada na casa de uma tia e seria buscada na manhã de segunda, o que não ocorreu. A suspeita é que o casal alugou um quarto no motel ainda na noite de domingo.
Jefferson era cabo da Polícia Militar Rodoviária Estadual da (PMRv) e fazia parte da corporação desde 2013. Já a esposa, Ana Carolina, era empresária e proprietária de uma esmalteria em São José, e também compartilhava dicas nas redes sociais.
Trabalhador morre após cair de 7 metros dentro de indústria
Vítima teve trauma grave na cabeça e morreu antes da chegada do socorro
Um trabalhador morreu após sofrer uma queda de aproximadamente sete metros de altura dentro de uma indústria na manhã desta terça-feira (12) em Ituporanga, no Vale do Itajaí. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) chegou a ser chamado, mas a vítima foi encontrada já sem vida.