23 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Cotidiano

Lisa Marie Presley, filha de Elvis, morre aos 54 anos

Lisa Marie Presley, filha do cantor Elvis Presley e da atriz Priscilla Presley, morreu na última quinta-feira (12), aos 54 anos, após sofrer uma parada cardíaca na sua casa, em Calabasas, na Califórnia. Ela chegou a ser socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu.

Em um comunicado à revista People, Priscilla Presley confirmou a morte da filha. “É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou. Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e pelas orações”, escreveu a mãe de Lisa Marie.

Há apenas alguns dias, Presley, compareceu à cerimônia do Globo de Ouro com sua mãe, Priscilla, na qual viram o ator Austin Butler ganhar o prêmio de melhor ator de drama por sua poderosa atuação em Elvis.

 

Lisa Marie Beaulieu Presley nasceu em 1º de fevereiro de 1968 em Memphis, no Tennesse. Ela tinha nove anos quando Elvis morreu em Graceland, em 1977, e chegou a ver o pai morto no chão da casa. Lisa se casou quatro vezes, o primeiro casamento foi com o o músico Danny Keough, após ela teve um rápido matrimônio com o Rei do Pop, Michael Jackson. Em 2022, ela se casou como ator Nicolas Cage, por três meses, e seu último marido foi o guitarrista da sua banda, Michael Lockwood.

Lisa foi cantora e lançou três álbuns, sendo o primeiro o de maior sucesso: To Whom It May Concern, de 2003. Ela deixou quatro filhos. O local do funeral ainda não foi confirmado.

Fotos: Twitter/Reprodução