Assista ao Comentário do Prisco desta terça-feira (26)
O presidente Luiz Inácio “Lula” da Silva organizou uma reunião com os ministros do governo e cobrou lealdade. Isso porque os responsáveis por diversas pastas são de partidos que, ao que tudo indica, irão contra ele nas eleições de 2026. Entre esses partidos, estão Progressistas e União Brasil, presididos por Ciro Nogueira e Antonio Rueda, personagens muito criticados por Lula.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O primeiro, aliás, é um dos fortes nomes para compor a chapa ao lado de Tarcísio de Freitas para as eleições presidenciais de 2026. Ciro teria, inclusive, respaldo de Jair Bolsonaro para isso, de quem foi Ministro da Casa Civil.
Essa composição teria a presença do Progressistas, representado por Ciro Nogueira, e do PL, representado por Tarcísio de Freitas. Essa é outra novidade importante para o próximo ano. O martelo está batido: Tarcísio vai assinar ficha e concorrer à presidência pelo partido, e não pelo Republicanos, sua atual sigla.
Assista
Barra busca vaga na série C contra o Cianorte
“Pescador” tem a Arena Barra como um amuleto da sorte
O Barra Futebol Clube está a dois jogos de conquistar o acesso inédito à série C do Campeonato Brasileiro. Após vencer o Ceilândia em casa no último sábado (23) por 1×0, na Arena Barra, o “Pescador” conquistou a classificação para as quartas de final da série D. O adversário agora é o Cianorte, do Paraná, e quem passar no confronto vai disputar a terceira divisão em 2026.