23 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Leo Coelho

Lulu Santos se apresenta na Grande Florianópolis neste sábado

Imagem: Bispo/Divulgação

Barítono, turnê que celebra os 50 anos de sucessos carreira do cantor, retorna a Santa Catarina na Arena Opus

A tão esperada volta aos palcos de Lulu Santos a Grande Florianópolis terminou. O cantor apresenta o show da turnê Barítono na Arena Opus neste sábado, dia 1 de junho, às 23h. Lulu confessa que admitiu tardiamente várias coisas importantes sobre coisas importantes, entre elas o fato de ser um barítono, cantor de tessitura vocal grave.

“Desde que ‘assumiu’ essa condição, como costuma acontecer com essas coisas, facilitou enormemente minha vida e arte. O primeiro passo foi em 2000 quando gravei e lancei o álbum Acústico, ali, por conforto e sabedoria, baixei um tom de boa parte do repertório e funcionou perfeitamente. Agora, 20 anos depois, percebi que se baixasse mais um tom, algumas canções voltaram a ser cantáveis sem sobressaltos ou esforço. A chave deste entendimento foi ‘Esse brilho em seu olhar’, do álbum ‘O Ritmo do Momento’ que nunca esteve tão confortável e dentro do meu alcance desde que a fiz em 1983. Sou Barítono com paixão, gosto dos graves, gosto de como minha voz soa nesta região”, comentou.

Um desconto em solidariedade ao Rio Grande do Sul foi liberado. Para curtir um super show e ajudar as famílias gaúchas que foram atingidas pelas chuvas, basta doar algum desses itens: alimentos não perecíveis, kit de higiene pessoal, material de limpeza, fraldas, absorventes, cobertores ou roupas de cama e resgatar o desconto de 70%. A entrega da doação deve ser realizada na entrada do show.