Nas redes sociais a escola onde o adolescente estudava lamentou a morte do menino
O acidente ocorreu na tarde do último domingo (6), em Sangão, no Sul de Santa Catarina. Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMSC), motocicleta, uma Honda Biz amarela, era conduzida por uma mulher que levava o filho de 12 anos na garupa. Ambos não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do acidente.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A colisão ocorreu no bairro Morro Grande e envolveu, além da moto, um caminhão com placas de Sangão. O caminhoneiro saiu ileso. O menino de 12 anos foi identificado como Lorenzo Piva Nogueira e a mãe, que conduzia a moto com placas de Orleans, Terezinha Piva. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e por equipes dos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna e do Corpo de Bombeiros de Morro da Fumaça. Os Corpos Foram encaminhados para o O Instituto Médico Legal (IML). A colisão ocorreu em uma curva e a situação que ocorreu o impacto não foi divulgada.
Nas redes sociais a escola que o menino estudava, A E.E.B Campos Verdes, localizada em Jaguaruna, lamentou a morte do estudante do 5º ano. “Lamentamos informar o falecimento do nosso aluno Lorenzo Piva Nogueira, da turma 502, com seus 12 anos de idade, em um trágico acidente. Descanse em paz, Lorenzo!”, destacou a direção da escola.

Acidente deixa dois mortos na BR-282
Outras quatro pessoas ficaram feridas na colisão
O acidente ocorreu na noite do último sábado (05) na BR-282, em Lages, Na Serra catarinense. A colisão entre um carro e um caminhão deixou duas pessoas mortas e quatro feridas. O automóvel e o caminhão guincho, que…