O goleiro Marllon Santos é natural da Barra da Lagoa e é o primeiro atleta da história de SC a ser convocado para defender a “amarelinha”
O manezinho Marllon Santos, natural da Barra da Lagoa, é campeão com a seleção brasileira sub-20 de beach soccer. O goleiro já havia feito história ao ser o primeiro catarinense a ser convocado para defender a “amarelinha”. Neste domingo (12), ele escreveu mais um capítulo na história ao participar do título da Zona Norte da Conmembol Liga Evolución, competição disputada na Arena Beira-Rio, em Itajaí, no Litoral Norte. Na final da competição sul-americana, o Brasil venceu a Colômbia por 3×2 e sagrou-se campeão.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Marllon comemorou a postagem por meio das redes sociais. Ele publicou uma foto com o troféu e outras com os outros goleiros e os treinadores. Na legenda, ele escreveu: “CAMPEÃO COM A SELEÇÃO BRASILEIRA DE BEACH SOCCER!! Gratidão a Deus por cada passo e por me sustentar até aqui”, e finalizou agradecendo diversas pessoas que o apoiaram na jornada até aqui. Vale lembrar também que, às vésperas da viagem para se integrar à equipe, ele esteve no programa Jogo Aberto SC, da TVBV, para contar sobre a emoção em ser convocado.
Agora, a seleção tem uma outra decisão à vista. Entre os dias 22 e 26 deste mês, o Brasil disputa o título absoluto da Liga Evolución. Como vencedora da Zona Norte, a equipe se classificou para a final geral, que será disputada contra a campeã da Zona Sul, que foi a Venezuela. Para esta final, uma nova convocação será realizada e o manezinho aguarda ansiosamente para ser chamado novamente.
Sem acertadores, Mega-Sena tem prêmio acumulado em R$ 33 milhões
Próximo sorteio será nesta terça-feira (14)
Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.926 da Mega-Sena, realizado no último sábado (11). O prêmio estimado em R$33 milhões, será sorteado nesta terça-feira (14).