14 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Trânsito

Marcha para Jesus 2024: confira as mudanças do trânsito em Florianópolis

Foto: Jonatã Rocha / Secom

Organização do evento espera cerca de 80 mil pessoas

Neste sábado (15), acontece a Marcha para Jesus 2024 em Florianópolis, evento que deve reunir cerca de 80 mil pessoas e trará mudanças temporárias no trânsito da cidade. A concentração dos participantes está marcada para as 11h da manhã no Parque de Coqueiros, na região continental. A marcha terá início ao meio-dia, seguindo em direção ao bolsão da Beira-Mar Continental, com uma duração estimada de 1h30.

A organização da Marcha espera que o evento se encerre às 21h. Das 6h às 12h, o trânsito na avenida Engenheiro Max de Souza, em frente ao Parque de Coqueiros, será na contramão, desde a entrada do parque até a sede da GMF devido ao ponto de início da marcha. O trecho será liberado de acordo com o andamento da caminhada, já a abertura da avenida Beira-Mar Continental será por volta das 21h.

Foto: PMF

Sobre o evento

A Marcha para Jesus é uma caminhada cristã ecumênica de alcance internacional, realizada anualmente em milhares de cidades ao redor do mundo. Em 2023, o evento reuniu cerca de 50 mil pessoas em Florianópolis.

Neste ano, o evento no município contará com uma programação diversificada, incluindo apresentações musicais de grandes nomes da música gospel, como Gabriela Rocha e Ministério Avivah. Além disso, a marcha oferecerá uma feira de artesanato e uma variedade de opções gastronômicas com food trucks, proporcionando entretenimento e diversão para todos os participantes.